Vídeo: 50 fatos sobre mim

Neste vídeo vocês vão conhecer um pouco mais desta louca aqui. Nele vou contar coisas que aconteceram comigo desde a infância até hoje, sem contar que vão cair nas gargalhadas das coisas loucas que fiz por ai durante esses 17 anos, e claro vão saber dos planos que tenho pela frente (faculdade) e coisas que são importantes para eu viver (Tv, café com leite, livros e entre outros). Quer me conhecer mais e dar também um pouco de risadas, então não deixe de dar o play.



Espero que tenha gostado das minhas loucuras e bizarrices, e não se esqueçam de dizer nos comentários o que acharam e de se escrever no canal, para que ele tenha mais e mais vídeos.

24 comentários:

carolina backes disse...

vou assistir linda !
beijocas!
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

Mar de ideias disse...

Adorei o vídeo, ficou muito bacana!
Foi muito legal em conhecer mais você, somos até meio parecida em alguns aspectos.
Bjuus :**

http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Ebaa, depois você me diz o que achou tá bom ??

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou do vídeo <3

Eduarda Paes disse...

Adorei seu jeitinho, e conhecer mais sobre você. Você é linda! Beijos
Seguindo
http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom que gostou do vídeo. E obrigada ><

Barbara Souza disse...

Adorei saber mais sobre você (:
Beijinhos e Sucesso ♥
baabisooouza.blogspot.com

Larissa Souza disse...

Jura que você tem 17 anos? Nem parece..parece mais jovem, uns 15/16 talvez rs..Parabens pelo blog, sucesso!
www.blog-cherrie.blogspot.com

Sixteen Candles disse...

Adorei o vídeo, ficou muito bom *----*
É muito bom conhecer mais a pessoa por trás do blog ;D
Amei! <333

sixteencandlesdiary.blogspot.com

Mirele Soares disse...

Que legal conhecer um pouco mais sobre você haha
Beijos

featglam.blogspot.com

Alessandra disse...

Su, vc é uma graça de pessoa, adorei tuas respostas e seu jeitinho todo fofo. Essa Tag é bem legal, sempre vejo por ai, acho que é uma das melhores formas pra se conhecer a blogueira ♥

ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

Manuely Neves disse...

Amei video c;

Oi tudo bem linda te convido para conhecer meu blog e seguir e só avisar que seguirei devolta .Amei o post Blog http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Beijinhos

Suellen Ferreira disse...

Awn que bom flor, fico feliz!

Suellen Ferreira disse...

Todos falam isso, sério. Mas é verdade tenho 17 mesmo não parecendo kkk'
Obrigada flor, tudo em dobro para você :-)

Suellen Ferreira disse...

Awn flor que bom que você gostou. Também acho isso muito importante para se aproximat mais dos leitores ;-)

Suellen Ferreira disse...

Que bom flor, fico muito feliz por ter gostado <3

Suellen Ferreira disse...

Awin, fofa é você por esse comentário lindo. E fico super feliz por você ter gostado do vídeo :-)

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do vídeo <3

Marcela Miranda disse...

Aw você é mega fofa, amei os 50 fatos ♥
Beijos, beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Mariely Gonzaga disse...

adorei conhecer um pouco mais sobre você *-*
http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Marcela, e obrigada pelo elogio viu ?! <333

Suellen Ferreira disse...

Awn que bom Mari, fico mega feliz em ler isso <3

Mariana Lordello disse...

adoreei o video e seu blog também é uma fofura, me inscrevi lá no seu canal!
Beijos :)
http://itismary.blogspot.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/user/marianalordello

Suellen Ferreira disse...

Awin flor, fico feliz por você ter gostado do blog <3

Postar um comentário