Qual look você usaria ?




Esse fim de semana estava arrumando o meu guarda-roupa e comecei a montar looks com cada peça que eu via jogada por lá. Até que finalmente encontrei um cardigan e um colete que pudesse fazer segunda pele com o meu vestido preto da coleção Capricho para C&A. Juro que até ontem, não sabia com que vestir o meu vestido, já tinha ido atrás de sapatilha, porque não tinha (acreditem até o mês passado, não tinha nenhuma sapatilha), mas foi à bagunça que estava o meu guarda-roupa que fez querer a usar o meu vestido. Mais vamos para de blá blá blá e vamos ao objetivo do post de hoje.

Que tal vocês votarem no look que vocês mais gostarem para aparecer aqui no blog no Look do dia. São dois looks com a mesma peça. O vestido preto da coleção Capricho para C&A.
O primeiro look é composto por um cardigan preto estampado com cachorrinhos em branco, e o segundo look é com um colete azul com o fundo floral.


Qual deles vocês usariam ? E qual deles vocês querem ver completo aqui no blog? Votem e me digam nos comentários. Ah e o look que for mais votado vai ao ar nesta sexta feira.

16 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Usaria os dois, mas meu preferido mesmo foi o 2 *-*

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Tatyana Lima disse...

eu super usaria o 2° amei demais!
Beijinhos
http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

Pritty Ceccatto disse...

Olá! Vim retribuir sua visita, comentário e já estou te seguindo e curtindo também! Amei os dois looks não dá pra escolher rs'! Beijo

http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/

ia class disse...

adorei, escolhi o primeiro look ♥

http://iasmynclass.blogspot.com.br/

Thiffany Fontes disse...

Usaria os dois também, são look lindos e que dar pra ficar séria e elegante, na minha opiniao !
Leitora e blogueira nova !
Vem me visitar :
http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

Palloma Diniz disse...

Os dois são lindinhos!

Beijos.

Suellen Ferreira disse...

Aiwn que bom que gostou Alexia ><. eu também adorei os dois mais o meu favorito até agora é o primeiro por causa do cardigan com estampa de cachorro que amo. UHSUHSUHS

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do look Taty ><
Foi um ano até saber que tinha esses looks dentro do meu armário :/

Suellen Ferreira disse...

Awn que bom que gostou dos dois looks, <3

Suellen Ferreira disse...

Eu também me apaixonei pelo primeiro look, como disse no primeiro comentário foi por causa do cardigan de cachorrinhos >< UHUHASUHS

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou dos looks Thiffany, fico feliz e bem vinda viu ao mundo dos blogs ><

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou ><

Thayná Silva disse...

Aemi os dois,mais eu usaria o 2 :3

Beijos,Saiu do armario

Suellen Ferreira disse...

Aiwn fico feliz por você ter votado ><

Regina Sousa disse...

Amei o primeiro look <33
Beijos

mylife-regina.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Re :D

Postar um comentário