layout novo, novidades e redes sociais do blog













Hoje o blog ganhou mais um layout. Para vocês amarem mais e mais o blog, que completara um aninho no mês que vem. Para conhecer mais o blog e participar cada vez mais dele. Vou explicar cada uma das novidades presentes no Segredos de Blogueira e suas redes sociais que ele está presente. E se você não curtiu ou seguiu, alguma rede social do blog, poderá conhecer e seguir/curtir. 


FACEBOOK - A fanpage do Segredos de Blogueira, é o segundo lugar onde você pode ver os links dos posts e ficar antenado nas novidades do blog ou coisas que você não vê aqui no blog só na fanpage do blog. Então não pode deixar de curtir e compartilhar para as amigas.


TWITTER - Lá no twitter do blog, eu compartilho e divulgo os links das postagens do blog. Então se você quer só ficar por dentro dos posts do blog, o twitter do segredos de blogueira é uma boa escolha @Sdeblogueira segui o blog lá. Ah e eu prometo que eu vou parar de preguiça e vou criar o meu pessoal para vocês também seguirem. Tá bom ?


INSTAGRAM -  Ele é onde eu compartilho fotos mais pessoais ou as fotos que mais gosto do meu look do dia ou outra seção de fotos que tiro para o blog. Então se quer me conhecer melhor, é só me seguir no Instagram 

 novidades do blog 

Comentar via o Facebook - Agora você poderá comentar via Facebook, sem aquela chatice de colocar o email e senha para entrar no Google para poder comentar. Afinal nem sempre ou sempre, estamos com aquela vontade de logar no Google para comentar um post que gostamos.  Agora é só logar no face, e prontinho, só comentar e deixar a sua opinião.

Curtir e enviar seu post favorito para o Facebook e outros botões de rede social  -  Sabe aquele post que você amou, mais não teve como curtir ou compartilhar com os seus amigos. Então, agora você pode fazer isso. É só dar uma olhada no final de cada post, e ver a opção de curtir e enviar e os outros botões das redes sociais.

Bom é isso. Tomara que vocês gostem do novo layout e das novidades e que curtam e sigam as redes sociais do blog. Ah queria saber qual rede social do blog vocês mais curtem e mais visitam para ver as novidades do blog ?

8 comentários:

Bárbara Louise disse...

Adoreeei o layout, ficou maravilhoso!! Tudo lindo flor, sucessoo ❤❤ Blog/Fan Page

Suellen Ferreira disse...

Obrigada linda, para você tudo em dobro ><

Barbara Renata disse...

Oieee ! Amei o layout ! Se quiser me dar uma ajudinha qualquer dia desses, hahahahaha brincadeira...
Já estou te seguindo !!

http://b-righter.blogspot.com.br//

Nathália Crosciati disse...

Adorei o layout, parabéns!!! :)

http://teoremanath.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

ushhsuhsau, obrigada ><

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor, fico feliz por ter gostado!!

Laura Marques disse...

Olha, não conhecia o blog antes, conheci agorinha, mas achei ele bem legal, o layout é super agradável e acho essencial ele ter redes sociais. Eu tenho que tomar vergonha na cara e fazer isso com o meu também! rsrs Mas tenho vergonha sl

Parabéns pelo blog Suu!! Beijo
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou. Não precisa ter vergonha, :-)

Postar um comentário