Livro: Lola e o garoto da casa ao lado


Eu fiz um post aqui no blog falando livros que quero ler nas ferias, e um deles era o "Lola e o garoto da casa ao lado" . 
Depois de ter lido o livro "Ana e o Beijo Francês"  eu acabei me apaixonando pelo livro e pela autora Stephanie Perkins, que acabei contando os minutos para comprar o Lola.



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Bom, vou confessar que gostei mais do "Anna e o Beijo Francês", achei a leitura bem mais suave do que do Livro "Lola e o garoto da casa ao lado", mais sim, é uma leitura que vale apena.


E ai, alguém já leu ou pretende ler o "Lola e o garoto da casa ao lado" ?


2 comentários:

Mariana Dutra dos Santos disse...

Quero muito ler Anna e o Beijo Francês, minha lista de livros ta enorme rsrs ''Lola e o garoto da casa ao lado" cara, já me identifiquei com o titulo kkk bjs
chama-asamiga.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você *-*

Postar um comentário